Quando falamos sobre o coração logo vem na nossa cabeça a palavra sentimento.É um assunto que mexe um pouco com todas as pessoas que ouvem falar sobre isso.Andamos em lojas,ruas,restaurantes e sempre vemos um casal se chamando de apelidos carinhos como "amor" e "anjo",soando meio estranho.
Estranho? Estranho para pessoas que não tem um sentimento muito for por outra.é diferente para aqueles que deixam fluir o amor ou a paixão que tem dentro do coração.A diferença da paixão e do amor está na sintonia em que os fatos acontecem.
As pessoas pensam com a razão ou com o coração,depende,tem quem diga que o pensamento pelo coração só é usufruído pelos mais apaixonados,mas a questão é que qual dessas duas formas é a mais correta?Observa-se que não há certa nem errada, tudo depende da situação e da ocasião.
A razão pode desconhecer a opinião, o pensamento do coração, mas a partir do momento que a razão sente alguma coisa, alem do uso do pensar, a atitude e o pensamento de muitas pessoas irão mudar e permitir agir diferenciadamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário